3 de mai de 2014

Explicações....

 
Olá povo que achou que eu tinha esquecido de vocês~ ISSO MESMO, EU NÃO MORRI NEM QUECI DE VOCÊS.
Bem, devo explicações não? não eu não esqueci de vocês.Mais de uns tempos pra cá, tá bem obvio que eu tenho parado de postar tão frequentemente.Porque? Vontade? não.Preguiça? sim.Falta de motivação? acho que sim.a Falta de comentários também não ajuda nada.Acho que toda Blogueira sabe como é CHATO você fazer um post com todo carinho e nenhum coment.O Blog perdeu público, e junto que esse público, a motivação: não sei se vou continuar a postar, até porque eu não fui nada bem no primeiro bimestre, e eu tenho que tirar 8,0 (em algumas 9.0 é o ideal) , ou seja, estou precisando melhorar.Talvez eu abra vagas de postadoras, porém, já debati isso aqui que está cada vez mais difícil achar postadoras.
O Blog poderá ficar parado com um tempo, pois eu não sei como vou fazer pra postar e agora eu tenho um sério vicio em fairy tail, eu tenho que ver todo dia, e até meu pai já sabe oque é fairy tail '-' , mais eu prometo que quando der eu vou postar.Só pra vocês terem uma noção, eu também mal consigo postar no meu canal ( eu preciso urgente de ajuda), e a inteligência ainda resolve fazer tentar fazer uma fanfic  de fairy tail  e ainda tenho que cuidar da minha página.Ou seja, junta tudo isso, mais o judô, mais meus pais, mais a casa pra arrumar porque eu que tenho que fazer isso .-. e ainda temos mais meu lazer.Okey, deu pra entender? acho que atpe a semana que vem eu posto minha decisão.
Comentem aí em baixo oque vocês acham, pois minha descisão também depende de vocês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário