18 de mai de 2014

Dando um tempo...

 Yoo Minna...
Bem, eu vou direto ao ponto de uma vez e nada de enrolo: eu vou dar um tempo do blog.sim, eu parei de postar ultimamente nota-se , e eu também parei com os vídeos e tudo mais.Só estou coma  minha page de Monster High (porque ela já passou dos 1.000 likes), e tudo mais.eu não vou mentir, que mesmos em tempo, eu comecei a escrever uma fanfic (e já tenho várias na cabeça) sobre Fairy tail, e isso me toma tempo.Tempo até demais.Fairy Tail pra quem não sabe é o anime que eu assisto.Bem, eu vou para aism com o blog.Por um tempo. Não quero parar completamente, porque não cheguei atéaqui pro nada.Mais agora não dá.Não vou garantir que vou voltar, até porque meu vício em coisas banais como Fairy tail,Monster High, ( e agora a Hime princesa aqui resolveu ver PLL),e entre outras coisas como animes.Já estava claro como a água que meu animo não era mais o mesmo.Como eu disse, não sei se vou voltar a postar.Mais se eu voltar, podem ter certeza que é porque eu vou postar direto.E provavelmente, eu vou mudar um pouco os assuntos do Blog.Mais também tem a opção de eu criar um novo blog.Onde eu fale de Monster High, animes, séries, faça alguns tutoriais de coisas úteis e etc.Estive cogitando essa opção.Bom, com certeza se eu criar esse blog você estarão sabendo.
Bom, só oque posso fazer é agradecer a cada seguidor que está seguindo o blog, que já riu com as minhas postagens malucas, e coisas doidas que eu fiz.e Principalmente, a minha diwa da Rocky, do Babado Monster High ( que também parou de postar); a Cammie do My toys and Loves and fashions; e As Lendárias Nanda e Dora, do nosso falecido Monster High Nandoca. 
Bem, eu não sei se preciso falar que eu estou quase chorando aqui.Mais bem,foi a única solução que eu consegui tomar.Obrigada a todos os leitores diwos do meu coração por sempre estarem presentes aqui em quase 2 anos ( faz em julho, ainda estamos em maio mais okay). 
Mais antes,eu havia feito uma promessa que um dia eu postaria uma foto minha no blog.Bem, Senhoras e senhores, podem ver que agora minha foto está no meu perfil. 
Bem, obrigada a todos vocês.
Até mais leitores Diwos.... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário