24 de abr de 2014

Sweet Screams Wave 2 | Nova Coleção | Freak Fusion Na Caixa | Mais Outra Nova Coleção | Wydowna I Love Fashion e Casta Fierce

 
Oi Pessoas lindas que estão vendo esse post~
Bem, eu entro no Facebook de boas, e o meu Faceboook da bombardeado de novas coleções de MH :v
Vamos lá:
Sweet Screams Wave 2

 
GHOULIA *OOOO*
 
Gente, ô tendo um Ataque Cardiáco *- * E Abbey também está linda *-*  
"Hoje sou Monster High"
Ao visto, esse é o nome da coleção, o qual esse pack, consiste na Na Scarah essa sem sal, sem açúcar, sem cor...  ,Uma nova personagem ou sou só eu que sou sega , Cleo,Lagoona e o Nosso Amado Slow Moe *---------------------* Gostei de ter mais coleções dele porque eu sou pobre, e eu preciso economizr dinheiro pra ele .

Freack Fusion Na caixa *-*  

  
Bem, se estiver pequeno, desculpe.achei muito bonitas, mais um pouco exageradas.

Outra coleção????
 
Eu sempre posto, e mecho no Facebook, porém quando eu fui atualizar me apareceu isso.
Parece uma coleção denominada: "We Are Best Ghoul Friends" Ou "Flashionably Fierce".Eu acho que é mais provavvel ser a "WAGF".Essa linha está muito kawaii, esss vestidos estão muito a minha cara quando pequena ( Porque quando eu era pequena toda roupa minha tinha que ser fofa). 

Wydowna I <3 Fashion e Casta Fierce 
 
Pra mi não tem nenhuma novidade.Continuo achando essa Wydowna bonitinha e a Casta feio de dar dó '-'

------------------------------------------ 
Créditos: MHC
----------------------------------------- 
Bem povo, é isso.Não se esqueçam de comentar :* 
Beijos da Tia Bruna sabor Churrasco <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário