10 de abr de 2014

Projeto- Casa na árvore MFS!

 
 Olá povoney~
Então, um post um pouco diferente hoje.Sim, eue stou fazendo a casa na árvore da MFS (My Froggy Stuf, para os novatos ) ,e para quem tá boiando, é essa casa aqui:
 
Obviamente eu não vou fazer toda tarbalhada ssism, até porque se eu tiver tinta pra pintar tá ótimo '-'  Mais eu espero que ique bom.Então, tirei algumas fotos :D 
Atenção: as fotos foram tiradas com a câmera ruim  do meu celular, então não lguem pra qualidade das fotos.

  
  
Aqui temos a base dela toda feita e tal, de acorod com o vídeo.
 
Aqui já temos ela "em pé" digamos assim.
----------------------------------------------- 
1- Ainda falta MUITOS detalhes e coisas tipo o beiral da varanda e colar tudo com cola quente , mais eu vou mostrar aos poucos.
2-Não vai ficar tipo o dela até porque eu sou capaz de me queimar até com cola de Isopor.
3-Não venha falar da minha câmera, e muito menos do meu trabalho.
---------------------------------------
Para você ver o vídeo ensinando Clique aqui ^-^ 
------------------------------------------------------------ 
Então povo, esse foi o post, comentem oque acharam ^-^





Um comentário:

  1. Awn, está ficando tão linda *-*
    Quero ver quando estiver pronta, Bjos ♥

    ResponderExcluir