30 de out de 2013

Novidades Art Class | Mais play set's divosos!

 
Gente...Não curti. 
Hey Pandinhas do >.<!
Então, como eu tava meio sumida, não só pelos testes, mais também pela preguiça e o canal e o facebook Então voltei a postar e fiz umas mudancinhas no desing, eu gostei.E também fiz tipo, uma limpeza nos blog's que eu sigo, tipo, sabe aqueles blog's velhos, esquecidos e estranhos? que você nem se lembra pra que seguiu?então, tipo isso >.< 
 
Então, eu tava no BMH e vi que a Draculaura Art Class, tem umas 3 pinturas diferentes :s 
   
A imagem da caixa é do Clawd '-'
  
A Da Ilustração é a da lala.

 
E esse é a "Pintura" Da lala estranha . 
Okay, mattel help nisso. 
 
Obviamente, estou atrasada a postar as caixas, mais vocês me conhecem né? 
 
Gente, que divosas *-* 
  
Okay, a caixa está diva, as ilustrações estão quase de morrer.Divas as bonecas né? 
  
A Robecca e a Skelita estão perfeitas.Nada a declarar a mais.
 
E acabou o post! Mentira! Também tem mais fotos: 
 
Divosas né? aí que inveja dessa pessoa. 
 
Bem, aqui tem o Playset "studio" da lala.No qual ela aparece com outra pintura.Achei muito show. 
 
Agora, vamos a parte mais divosaney da história.Como sabem, a nossa minha diva Ghoulia, parece ter sido de novo esquecida, e relembrada.Então, fizeram uma série de Playsets bem prestativos e é sério, eu devo dizer que me surpreendi: 
 
  
Parecem Armário, que ao abrirem, parecem uma linda cadeira de estudo+lugar pro Sr. Faz Muito Barulho *-* #Morrida. 
 
 
Ele também tem uma quadro em outra parte, livros e estantes, e sim, ele tem mais uma gárgula (Rochelle curtiu isso).Ele vem com coisas não identificado, e gavetinhas *-* 
 
Aqui tem os 2 playsets devosos. 
 
Bem, eu tinha mais fotos, mais não sei onde foi parar.Para quem não intendeu, é o caixão da Ghoulia eu quase me mijei de tanta felicidade, finalmente o caixão dela *-*  E também é um relógio, e essa mão gigante? é um luminária entenderam porque eu me quase mijei legal?.Muito divo né?
 
Então, agora foi isso.Eu infelizmente tenho de estudar pra Matemática e pensar numa fantazia de Bruxa pra sexta, #Ferrada.E agora os créditos; 
 
  
Então,foi isso.Big-Beijo! 

22 de out de 2013

Voltei * 0 *! Novidades! Minha Blue PD =D

 
Oi meus amos-sqn!Então, eu sei que eu praticamente morri aqui no blog, mais eu voltei! Primeiramente eu ganhei de dia das Crianças a Lagoona Picture Day! Muito diva :3 




 
Sinceramente, ela foi ma surpresa muito boa =D 
----------------------------------- 
então, ao que vejo do MHC,um novo Play set chamado Secret Critters e Creepers, será lançado, e pelo visto, ele é tipo um parue de diverções.só que pros bbichinhos dolls '-'
 
Esse é o Play Set, que no caso, é da Jane Bolitte( assim que se escreve?), e agora vamos aos pets: 
Secret Creepers
 
São pets Gigantescos que com uma pulseira que traz uma chave, aque abre cabeça deles que mostra o cérebro, e toca música '-' Super Normal '-'  
Secret Critters 
 
A Principio, são outros pets, que vem com canetas e papeizinhos, no qual você deve poder guardar os papeis dentro deles '-' oque fizeram com a roupa do conde-fabulous? que bosta de roupa é essa? 
-----------------------
Achei também uma imagem da linha Art Class completa! 
  
Ainda estou me adptando a não ter ataques do coração, mais devo dizer que acho que vou ter um.Essa linha está Divônicamente Divônica. 
Também tema da Ghoul's spirit e scaremester 
Sem palavras.Perfeito eu diria.Nada mais. 
Foi praticamente isso.Créditos ao MHC e se pegarem, deem crédito a mua(eu?). 




15 de out de 2013

Mais noticias do comic-Con!

  
Hey brigadeiros!então, a aulgum tempo saiu mais novidades, mais resolvi fazer um mega post sobre isso tudo de uma vez :)  
New Scaremester
 
Aqui vemos uma oto bem dia, das divosas Catrine,Jina e Deenie.Eu Babei nelas. 
 
Okay, já te vimos meu bem.

Frights, Camera, Action! 
 
A Cleo esta tipo:OMG! apesar do cabelo estranho, e a Clawdeen não sei porque me lembra a Schakira '-'
      Home Ick e Art Class
  
A não.Me mate.Eu vou comprar! esta muito perfeito! esssa geladeira e tudo mais! Mãnhê! 
 
Não havia mostrado a Skelita ainda, mais eu a amei.Ficou muito divo isso, e como eu já havia visto comentando em um blog o qual não me lembro, a Mattel colocou eles na escola MH No Comic-con de San-Diego. 
  
Aqui temos A Draculaura, que está em pintura( quem diria?) e a Abbey, que divou com escultura, que dando um close é o Rith. 

 
Poxa, eu penei pra achar esa foto de perto, então nem inventem de pegar sem me dar créditor  
Coffe Bean 
 
abbey, quantas vezes eu vou ter de dizer: PARE DE SER DIVOSA!
 
Achei a parte de traz das caixas :) 
------------------------------------------------- 
Bem, então foi isso, créditos: 
Cammie- MHC.