21 de jun de 2013

Catty Noir: olhando tudo! + Seção de fotos: lala morta de sono U-U


"♫Ela não anda, ela desfila,ela ela é top, é capa de revista!è a + + arasa no look, tira foto no espelho pra postar no facebook (-sqn) ...♪"  
Oi pessoal! bem, hoje eu entro no pc, e e dou de cara com a ftos da Catty, e oque fazer? lógico, postar no blog! 
então vamos as fotos:  

Pelo que eu reparei, a caixa da Catty tem um belo desing rachado, e com seus fãs divos tambem!


Boneca:





 
Não tenho mais oque dizer, que alem de linda, ela esta GLAMUROSAMENTEDIVA! Gente, Morri com ela e com seu desing total divo! 
Bem, lá em cima, vocês viram uma seção de fotos da minha diva Morta-de-sono né? não eu não ganhei ela, embora uma amiga minha tenha, e me emprestou :0 aqui vão as fotos: 
Ok, vai demorar pra passar, então fica pro próximo post. 


20 de jun de 2013

Moldes Para imprimir suas MH´s!

Foto: GANHADORA DO CONCUROS DE ADM! 
Bem, eu resolvi fazer um dia antes doque o esperado, mais em fim,  a vencedora é a Bianca Gomes , Bia, vou te ADD no face, e te ponho ok? 
ADM Lady †
Oi pessoal! aqui é a Bruna( A SUMIDA!), bem eu sei que deixei de postar por um tempo, e não foi por sem novidades, mais sim, porque esta muito complicado o 7º ano, sabem? Bem, vou tentar voltar apostar depois, com as novidades :) hoje eu decidi postar os moldes de coisas como sacolas,caixas de leite e tal, que eu peguei do Do blog da Julia Silva, então créditos  a ela.eu fiz, só que a  anta deixou menor doque deveria ;-; mais ficou fofo do mesmo Jeito! a sim, antes eu queria perguntar se álguem sabe oque eu faço agora: o joelha da minha Frankie (RM) soltou, por mais cuidadosa que eu seja, e e u quero ligra pra mattel, mais meu irmão mais velho ta falando que eles vão falar que é mal uso.Oque vocês acham?
Bem vamos para os moldes:

Sacolas:
   




Caixa de leite de vampiro ( lala, achamos tei leite U-U): 
batatas e salgadinhos e tal: 
 
Desenhos( esse em especial, pode ser para a Sua Clawdeen =D) 


                                                      Caixa de Pizza:
 
Batata-Frita: 
 
Bem foi isso , ate a próxima postagem! 
XOXO 





6 de jun de 2013

Color me crep?+Pack dance class na caixa *_*

(sonho *-*)
Hellow Monster´s( chega d e inglês por hj, estou mais enferrujada que a Robecca :P )! então, acontece que eu estava morrendo quando vi a notícia que o pack saiu na caixa.Vou deixar aqui a foto:

VOMITANDO ARCO-ÍRIS COR DE PRETO E ROSA!
Rochelle: Apesar dessa maquiagem meio Isagerada, eu gostei bastante, e eu achei a bolça dela um amor ( apesar de estar na mão do Gil);
Guil: Bem, ele esta bem dançarino largadão emsmo.Nenhuma novidade.
As outras personagens estão idênticas as básics delas.
Bem, créditos a  MHNadoca.
Achei tambem no MH 123 loves um creaat monster color-me-crep, e eu amei!

Vejam:

Você pode ver que são duas color me creepy(acho que dar para trocar de corpo)!
Não achei bonita!! achei LINDA! adorei! 
Bem, foi isso por hoje! espero que gostem! 
Lady † 

4 de jun de 2013

Prova que eu estava correta!+Dier Nier na caixa !!!


Me viciei legal em Harry Pother !
Oi Grifinórios!( nossa essa foi péssima! =/) , então, vocês devem estar se perguntando: porque você estava certa? bem, não sei se contei isso aqui, mais Monster High vai para a faculdade, e eu já sabia a Tempos.Fiz besteira em esperar a deixa.A namorada do meu irmão, fez uma jogo sobre Monster High, e pesquisando, ela achou isso.Tanto que nos USA já esta sendo exibido a série.Bem, agora para provar vejam o ultimo post da Cammie.
Mudando de assunto, eu achei no blog da Cammie a foto do Dier-Nier, e eu sei que a LAla é uma vampira, mais ela esta muito pálida !



Bem, devo admitir, que eu esperava mais, apesar de que continua fofo *-o-*
Em fim, acho que no fim, deve ser legal.A sim, a minha amiga a Dora/Isa/Isy me emprestou a lala morta-de-sono dela, e eu fiz uma sesão de fotos  tipo MUITO fofa com ela, como celular novo da minha mãe.
Bem, foi só por hoje, desculpe estar ausente!