30 de mai de 2013

Music festival na caixa+Venus fora!


Não! MIKA-Pop in love esta na minha cabeça!!!
Oi meus Arianinhos( Grandes!), então achei as fotos das Music festivas na caixa!


Sinceramente,agora a Clawdeen estão tipo MUITO melhor, então tem uma boa chance de ser minha 1ª Deenie.A Abbey esta muito linda com esse cabelo longo, assim como a Venus.As Ilustrações estão muito divas!

DE novo divas! então, as caixas estão bastantes detalhadas.REparem nas Skulettts com fones de ouvido! Divastico! o simbolo desta colecção são as caixas de som.
Bem, ela foi muito bem detalhada, e AGORA sim, a Clawdeen é um Clawdeen.A Antiga parecia aquelas Darck Queen. 
Créditos: Cammie

Os créditos pelas fotos da Venus que eu postarei a Seguir sõ da Monster High 123 Loves  ok?

Querem ver?Vejam:

 9
 

 

achei tambem a parte de trás das caixas!!! 
 
Então gente, foi isso! Assim, a minha nova ASS. é Post by: Lady † ( é que as das minhas pages foram essas)  
MAis a Ass. ta em andamento, entao vai a antiga. 



25 de mai de 2013

Haunt The CasBah na Semaan!!!


Oi meus divos egipcios! então, hoje eu decidi fazer uma postagem gigantesca, com todo oque eu perdi, pois meu como sabem, meu Computador tem câncer como falamos aqui em casa.Bom, agora voltando a MH, eu     vi iso no blog da Isa: o Haunt The Casbah Na semaan!!! quase que eu caio da cadeira!






Nossa! elas tão completamente divas e caras! vou juntar minha leve mesada para isso! pena porque eu não vou poder comprar materiais para fazer coisas de MH ;-; bem, agora que vcs já sabem, jumtem suas mesadas, implorem pros seus pais e comprar!!!

24 de mai de 2013

Desculpe!



 
Oi gente! bom, eu queria me desculpar por eu não estar postando.Eu tô de castigo ;-; 
Bruna


16 de mai de 2013

Podem votar em mim???

 
adivinha quem fez? mua!
Bom, sem enrolação, eu gostaria de perguntar se vcs podem votar em mim? gente é no concurso " Meu estilo assustador" da MH .Bom, por Favor vote me mim?? 
Bom, gente, se vcs votare eu agradeceria muito, pois claro, que eu quero ganhar o prêmio né?
Vlw meus fofoletos! aé, é gratis! é só votar! quants veses quizer!

 

I ♥ shoes na caixa= abbey 13 Wishes+ Protótipo Wydowna Spider

Foto: Bruh^^
eu que fiz essa foto então se pegarem deem créditos :P
Oi gente! então, eu fiquei sem postar mais me desculpem, pois eu não vivo só de internet sabiam? em fim, vamos começar logo:

I ♥ SHOES NA CAIXA *-*

Com toda a certeza eu as terei ! alem disso, eu reparei que as caixas estão eu um novo tamanho!nossa que coisa interessante .-.! Bom, completamnete divas! Minha lala Sherlook Hones ta linda!

Wydowna Spider ou a Webarella 


Bem, agora que comecei a gostar dela, achei um fato muito interessante ela vir com um pet, e com outra roupa ( que ainda é um mistério de como vamos por nela!).

ABBEY 13 WISHES???!

Bem, ela estaria linda, se não fosse pelo cabelo de poodle( sem magoar a Abbey, oque é meio complicado).
Bem, mais nada que uma lavagem de água quente, e uma ajeitada não resolva.

DRACULAURA MORTA DE SONO ( 1 ) COM O CAIXÃO????!

*o*
MEU DEUS! EU VOU TER UM TRECO! Bem, se  for verdade eu estrei lá para comprar, pois é uma unica oportunidade, para quem não tem nenhuma das 2.A unica coisa que eu acho que tipo, foi chata é que:
SÓ EU QUE REPAREI QUE AS PANTUFAS TÃO PRETAS NA CAISA???!
Espero que só seja um protótipo, pois as pantumfas tem de ser rosa! E outra coisa, é que eu não vi o DVD, deve estar dentro da caixa.

Créditos: §Lala morta de sono+ caixão§
Créditos:§ os outros§
Beijinhos congelantes!

Bruh
SEm assintura 


13 de mai de 2013

Fotos da minha colecção!

 Oi gente! então sei que estou sumida, mais eu não sei se vcs sabem, mais meu pc tem câncer( digamos assim), e tipo esses dias ele evoluiu muito, a ponto de não dar para usar a internet ( XP morte eminente).
Em fim, eu consegui pelo menos fazer o novo desing, e queria saber oque vcs acharam? eu amei esse png da Twila, então eu fiz dela.Bem, eu tirei umas fotos da minha colecção:



  Bom essa abaixo é de uma das páginas do Album de figurinhas de chiclete
  MH.Acontece que as fotos do resto, e da blusa da MH não foram, mais prometo por depois.Então gente, realmente desculpem por ficar sem postagens. então gente foi isso feliz dia das mães!


Ass. temporaria, sem tempo!

6 de mai de 2013

Pictures Day´s 2 na Ri Happy!!! *O*

Foto: ooi lindos :)
Sooh :3
DIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem sei como esquici disso ontem, eu vi asso já faz um tempo, mais ainda estou chocada.Tipo, porque para quem não sabe a PD(Picture Day) série 2, são a Frankie, Lagoona e Opereta!Eu fiz um print disso agora pouco!

 
Aproveitem, pois ainda não esta esgotadas! O preço é R$:129,99( ou popularmente conhecido como 130  reais).Em fim, eu queria muito comprar a Opereta, mais estou sem $-$.
Bom, foi isos bjs:



5 de mai de 2013

Não estou morta *-* novis


Ta ok, sei que eu sumi legal nesses dias( ou foram semanas?), mais com provas e tudo mais, oque eu faço? Em fim, Eu quase tive um ataque de pânico agora a pouco.Minha prima veio aqui( inesperadamente, e mais uns primos, tios, etc) e pegou a Minha LALA que tava na mesinha de centro, e levou para o jardim, junto com os enfeites como sapinhos na TERRA! lógicamente eu tirei, ou vcs acham que EU vou deixar isso?Mudando de assunto, agora eu tô afogada com tantas novidades.Então vamos separar:

NOVAS POSES!
Bem agora a maioria das MH´s estão com novas poses.Achei umas otos bem divas:

Rochelle,Robecca,Venus e Abbey, apesar que essa Abbey ta fake, pois ta mal feita!

E uma foto com as principais; A Frankie esta muito Dance Class Lagoona ( balet) pa mim, apesar de fofa;
Já a Clawdeen esta bastante simples ate, mais ficou legal;A Cleo, bem acho que ficou bem a cara dela esta pose diva egipcia;Minha diva apesar de lentinha, deu um jeito de ficar ainda mais diva do que de costume;A Lagoona ficou um amor de tanta fufora *-*;A, Draculaura, sua ESTREMAMENTE LEVEL 18885.0218525 DIVA! oque eu posso dizer? da vantade de apertar sua fofas bochechas de tão linda!

CAPA DVD 13 WISHES:
Agora, temos uma noção mais lógica da capa, digamos:

Gente, essa Gigi, ta numa pose de dar inveja! Amei a capa!

PROTÓTIPO DA OPERETA DIER NIER COM A DRACULAURA!
è isso aí! minha previção esta mais que correta! eu disse que iriam lançar uma nova Opereta , e Oque lançaram? a Dier Nier obviamente, junto com a lady! querem a imagens?


Eu Obiviamente, vou comprar, pois alem do Dier Nier ser o Play Set Mais Irônico de MH ( Pela Draculaura ser rica, e trabalhar),ele é tudo de bom!

SKELITA E JINAFARE BÁSICS????
Então, parece que a MAteu deu a louca de fazer a Skelita e a Jina Basics né? apesar disso, acho que ó a Skelita vale a pena, porque a Jina esta quase identica.Mais eu prefiro a basic!

Desculpem pela má qualidade! em fim, nota-se que a que mais mudou foi a nossa ajudante na aula de ciências, a Skelita!

TWILA FORA DA CAIXA E COM DIÁRIO *O*
Ok, sinto informar que já chegal a não gostar a Twila, mais hj, acho ela engraçadinha com seu estilo.
Achei essas fotos:
http://twyla-x.tumblr.com/post/49096776366/here-she-is-requested-to-take-some-snaps-and-oh



         
        
Olha, a única coisa que eu acho ruin na Twila, é o cabelo, que poderia ter uma lavagem ríspida de água quente.

         
Eu achei a A tradução dele, só que eu não vou postar.Se quizerem ver o link é esse.


Prótotipo de Haunt the Casbah & Desert Frights Oasis!!! 

Bem, nota-se que eu achei né? imagens:
HAUNTH THE CASBAH:
O playset é ainda um leitor de mp3 que se deve poder ligar atrás.



 Acho que eu esse precinho nao será barato.Mais vou economizar deis de já!
Depois temos o Óasis da Cleo que já tinha analisado, pode ver melhor aquela mesinha meia estranha, ao que parece dá para abrir e por dentro ate´parece uma rosa de desero tipo em cristal? No filme deveremos perceber. O que descobri é que o jacuzzi tem forma de skullette e o laço é a tal mesinha para as bebidas, e que precionando um botaão o jacuzzi funciona mesmo, faz bolhinhas e isso.
É giro e a Cleo também, mas adorava que tivesse vindo com aqueles pendurantes para pendurar nas palmeiras como no prótotipo do prótotipo:






 
13 WISHES NA CAIXA!
Bom, cinceramente eu as AMEI:
As ilustrações na parte trás estão super giras, adorei a da Lagoona (está adorável, e a trança parece a caua de uma sereia), a da Gigi também está bem gira e assim meia malvada talvez? A parte de trás das caixas parece variar consoante a personagem, a Twyla e a Gigi têm o seu profile e a Lagoona e a Howleen só a imagem de todas e o breve resumo do filme. Outra coisa que queria dizer é que o nome do coelhinho da Twyla é mesmo Dustin :3






 
Eu esperava mais das caixas 13 Wishes ;-; 
Ilustraçoes 13 wishes:
 

darth-alinart:

Gigi Grant.
 

Bem, foi um MEGA POST! então desculpem por tudo ok? bjss