29 de abr de 2013

Novo desing; Venus! Mais uma capa diva, que é minha! e Surpresa!


OI gente! aqui é a Sumida! meus testes não chegaram ainda T-T Então eu resolvi mudar o desing do blog, era para ter outro fundo, mais tava mais lerdo que uma tartaruga mais não deu.Então, vão me dizer que essa capa DIVA da Venus não ficou Linda? eu aprendi a fazer, foi muito mole! então, resolvi postar algumas das minhas capas de Facebook que eu faço( ps: capas variadas)

A do Meu face:

Bom deu pra notar que eu sou boa né?módestia junto com as 13 desejos: lá longe!

Bom, agora uma que eu fiz para uma página da Violetta:

Convencidas? Bom, se vc gostou hj é seu dia de sorte!


Bom, os prêmios são:
1º lugar: Uma capa, Um cubo e um desing de qualquer personagem;
2º lugar: Uma capa e uma montagem de qualquer personagem;
3º lugar: Uma capa de qualquer personagem;
Bem, comentem para participar, eu escolherei a melhor resposta.Escolherei a resposta no dia 10/05.
Então foi isso, bjs com presas!




21 de abr de 2013

Desculpem-me!+novidades elettrizantes!


Oi gargulas e electras(os)! então, gente eu sei que SUMI DA BLOGOSFERA mais eu tava de castido ;-; ! eu tirei notas baixas, e agora estou e castigo ate as notas das provas chegarem, ou seja, vou ficar internada no quarto esse feriadão T-T ! bom, a Isy vai postar um novo desing que ela vai fazer da Robecca pra mim :)
Bom, ache essas fotos da Hoowleen Color me Crep horiginal!





 
Bom, mais uma vez, eles empaçocaram o cabelo da coitada de cola.
Bom, muitas pessoas ja ouviram falar e uma campanha da Mattel* para 2013.Em 2011 foi "Seja vc mesmo", e em 2012 foi " eu não me lembro" e agora em 2013 é " Valorise suas abilidades".Bom, para isso, lançaram a Boo-lu.Ela é uma fantasma que aparentemente é baterista.Ela é muito linda na minha opinião!
 
Bom, eu achei um png dela:

E é o seguinte, lembram que a Muito tempo, falarm de algumas novas personagens: Aquelas gemeas do mar e a Esqqueci o nome! mais em fim, elas voltaram junto a Boo-lu:

Aliás, ela que eu esquecio ... GRIMILE ANNY! bom, ela foi o tema de 2012 " Diga não ao Bullig! Achei uma comparação:

[
 

Achei uma bio e uma apresentação!
 

Bom, foi isso então foi isso, desculpe eu estar ausente, bjss!!!!




8 de abr de 2013

Custon da Caty Noir *O*


Oi mmeus fogosos! XDEu tava no Babado MH e vi um custon QUASE perfeito da Caty.Bora ver?lingua:lagoona Blue

Bom, como eu disse, ela esta quase perfeita por uma questão que NUNCA seria permitida nas Mh´S:
A MAQUIAGEM! Gente essa maquigem ta parecendo do curinga! Pelo amor de Rá, Clawdeen, da Uma ageitadinha na Caty passa?
Bom, fora isso, eu notei que  não é o surporte horiginal( notei agora).Achei esso custon simplesmente divo de morrer!

Kisses com Microfones!!



5 de abr de 2013

DIRETORA-SEM-CABEÇA E PESADELO EM PROTÓTIPOS! =D

 

Oie! gente eu morri quando isso aconteceu, ate fiz uma ligação para avisar.Tudo isso, porque acho que depois do comic-con com a votação, e como bombardeio dos blogs, querendo a diretora sem cabeça, então, a Mattel* resolveu atenter o nosso pedido! então, eles finalmente resolveram, postar o protótipo:


Por mais cara que ela seja, esta simplismente magnífica.Ela como de custume, esta linda.2 coisas que eu achei bem interessantes foram:
1- A cabeça dela sai, como a do desenho.Bem legal isso!
2-Ao envez de um pet, vem o Pesadelo, que é o primeiro cavalo que eles lançam!e mais,ela esta extremamente fofo!
Acho que lançarem ela, foi muito inteligente.Acho que tipo, eu conseguirei comprar ela.Aé antes de ir, gostaria de avisar, que estou refazendo minhas oc´s, então aí que eu farei a página de oc´s, tá?

 

Óasis da Cleo na caixa!!! *O*

Foto: Isso lembra a Cupid , lindas ♥

~ Vick
Hey monster´s and normies! bom, depois de eu quase me tacar no cão, achando que era um sonho, morri e resucitei ao ver de novo essa bela imagem do Ósais da Cleo, que devo dizer que me deixou muito feliz, já que a escala da minhas Mh´s favorita é Draculaura,Ghoulia e Cleo( a Ghoulia é segunda!) 


''É como um sonho tornado realidade', vem escrito na caixa.Cleo, nós entendemos que vc queria um óasis só pra vc! Bom, ela esta muito diva.Ela vem com um óasis bem detalhado, e lindo! bom foi isso, não vou ficar escrevendo 1.000 coisas né?
Bjss com sol!



4 de abr de 2013

I ♥ SHOES APARECERAM! E MT DIVAS *--*!

Foto: Nossa a Skelita nem é diva.... rsrsrs
#Sooh
Oi meus Lobinhos(acabei de ler o livro 3 da MH! pela quadragésima vez ¬ ¬), bom, eu tava casulalmente na cammie, e adivinha só com que divas eu tive um ataque de fã maluca???

Draculaura:

Minha DIVA! gente que visual de Sherlook Hones( escrevi certo?) né? bom, amei TUDO!

CLEO:
 
Confesso que a Matel exagerou nessa Cleo.No sentido das coisas repetidas!Por onde começar: o cinto e o sapato dela, são da Shool out;o prieiro sapato é da básica, o segundo  é novo, o terceiro é da SS; Os brincos são: SS& DOT( wave 1) .A sacola é do pak dela né?

Bom, apesar de divas, a Mateel não teve nem um pingo de criatividade, em fazer sapatos novos!!!
Bom, desculpa as faltas de pots, fiquei com notas baixas nos tetste T-T

Bjs com cheirinho de Shooping!