30 de nov de 2012

caixa dos novos fashions packs!


oi meus anjos! aqui estão as fotos:
 

respondido porque a Draculaura e a Lagoona tavam com aqueles penteados.


é líndo!

tenho que dormir, créditos:  monster high news be unique, be a monster!
 bem tenho que dormir, tenho prova amanhã, é sabe como é né . . . em fim boa noite!



muitas novis!

primeiro: cosplay da rochelle sacarys:

Vestido e Espartilho:

  
Boina:

 
Cabelo:
Meia:
 
Sapatos:
 
 
Depois de tudo pronto........
 
 
! Deve ter dado muuito trabalho 

imagens dos fashions packs!
 Os novos fashion packs já andam por ai! Eles ficaram lindos nas dolls! Pena que só tem a imagemdelas 2.

mais fotinhas das ghouls alive:
Fotos:

 

 
acho que elas vão sair muito caro.

fotos da minha amada ghoulia scarys:


     
    
 
    
diva!

niver de uns monsters:

Frankie: 26 de junho
Draculaura: 14 de fevereiro

Clawdeen e Spectra: 30 de outubro

Ghoulia: 25 de julho

Operetta: 12 de junho

Holt/Jackson: 30 de maio

Toralei:20 de agosto

C.A. Cupid: 24 de novembro

Robecca: 29 de julho
creditos: monster high news be ....  a tudo! desculpa , tô com pressa , ame esse blog, tenho que ir, tô com pressa bjss

deculpa+ vou ganhar!


oi meus esqueletos! ( primeiro, sei que foi bisonho e tal mais danisse! e segundo sei que já usei essa imagem mais denovo danisse!) ps: " danisse!" é um dos meus lemas.outro é: " meu fichario, my bff!", porque isso? se não fosse por ele, a cabeça de muitas pessoas , não doeriam( vivo batendo neles(as)), é eu bato até em garota. e daí? danisse!)bem vou começar pelo " vou ganhar!", minha madrinha me ligou a uns dias e me perguntou o que eu queria de natal, e presisa responder oque eu pedi? bem eu pedi a Ghoulia morta de sono ou a basic , mais como já era de se esperar, ela não achou, ( T.T) ela disse que só viu as ss.daí ela disse que ia procurar mais um pouco, e que se não achace, ia comprar elas mesmo. se não achar, por favor, compre a ss da lagoona, ou abbey! bem antes eu queria falarsobre uam coisinha.

no filme Ghouls Ruller, ( desculpa estragar a surpresa) a clawdeen começa namorar com um vampiro, e e fiquie tão feliz por isso! é porque a um tempo , tava comverçando com uma amiga, sobre o vampiro do CAM , daí ela disse que não daria certo, seria muito igual, a meu segundo casal favorito ( lala& clawd), então, depois no final do filme ghouls ruller, ela começa a paquerar o Ted ( amigo da lady), em fim, denovo, eu tava certa. uma vez ela cismou que a Howleen se chamava clawdin. é isso mesmo. então eu mandei ela ver o episodeo " presaX pele", e ela se convenseu. quando se trata de MH ,, não descuta comigo.
tenho que sair, e terminar de estudar pra ciências. bjss!






28 de nov de 2012

´-´ ausente? muito!

( que fofa!)
oi meus cupids! primeiro: me desculpa por estar super ausente, semana de testes , meu pai acha que eu estou muito viciada, e as provas são as provas finais , né .... ai véio é tenso ´-´( é esquisito eu falar assim né? [érrr]) em fim até sei lá quando eu não vou postar, eu presiso tirar 8.0 em matmatic( matemática), entre outro, estou morrendo de medo de portugûes!( deu pra perceber pelos meus , muitos, muitos erros de portugûes né?) em fim a monster high: eu fui na casa da Isadora, e ela me mostro a Draculaura e a Ghoulia yelps mortas de sono dela. eu simplesmente pirei, elas são lindas ( apesar das pantufas da Lady terem me machucado um pouco) mais infelizmente , alguém, tinha que traumatizar o gato!( tadinho do Biél!). bem sobre MH:

umas fotos da c.a pra vcs:

mh loves ♥♥



 tenho que ir!
by: bruna

25 de nov de 2012

Ghoulia scarys!

sei que todo mudo já postou, ou quase todo mundo, mais eu achei ela uma diva !

linda não é? ela nessa edição vem com um velíssimo rabo de cavalo, e com uma franja, de dois, presa, suuuper fofo! ela vem com um vestido preto com a barra vermelha, que tem um bolso decorativo vermelho brilhante( aqueles , que nos casacos , nos colocamos as mãos), e em cimatem um toracs esqueleto azul.eu adorei o vestido deu pra percebe que o vestido vem com um capuz ( adoro vestidos com capuz! nessesito dele *-* ).bem criativo.seu brinco não tem muita revelação ainda, sue oculos é tradicional, e vermelho. sua bolça é fofa, porem pequena demais. os sapatos ainda não deu pra ver que são azuis claro, com detalhes brancos
minha opinião: adorei. primeiro: eu vivo de rabo de cavalo, ou seja , combinou comigo.

créditos: monster high-monster high e nandocca.





notícia velha mais ok!

oi meus ... meus .... amores!( que bom que eu lembrei!)em fim acho que todo mundojá viu mais aí vai:
pelo que eu percebi, é um especial, com o dvd "why do ghouls fall in love?" tradução:  " porque os monstrinhos se apaixonam?" e tembém: " friday Night Frights" que eu ainda não sei a tradução, ou seja, o niver da Draculaura e o filme: " skultimeite roller maze"( não sei se escreve assim), eu gostei, apesar que o mundo inteiro já viu no youtube( se vc não viu, ou você ibernou por mais de 5 meses, ou você não tinha pc, ou você é burro, ou simplismente não sabia como se escreve. se ainda não viu, abra uma nova aba e vá VER!) o filme do niver da Lady.Tudo bem deixa.
gente eu sei que eu estou sem nada de mais , eu sei mais fazer oque?
e recadinho pra Isadora: ME DESCULPA POR EU NÃO TER POSTADO AS FOTOS AINDA! TÔ COM PROBLEMAS!
bem ignorem isso, bjss ens.. peraí! esqueci os créditos: monster high - monster high , agora sim! beijinhos ensanguentados!



não creio!

gente eu já passei da 200 postagem! u.u 0.o como assim? meu deus! tô postando demais, parecia que era ontem que eu via que eu tinha 20 postagens e ficava feliz ... pra me faze mais feliz, eu queria que eu tivesse mais seguidores! ajuda!

bruna

não creio!

gente eu já passei da 200 postagem! u.u 0.o como assim? meu deus! tô postando demais, parecia que era ontem que eu via que eu tinha 20 postagens e ficava feliz ... pra me faze mais feliz, eu queria que eu tivesse mais seguidores! ajuda!

bruna

24 de nov de 2012

campanha, divulgando:


oi meus peixinhos! a campanha:

e agora a divulgação de 2 blogs:
1)-Isadora: monster high news
2)-( esse é de uma amiga minha que não é de mh) é de ciências, mais to sem o treco, posto depois.

bejocas com presas( comi finihj! , muito, minhoquinhas de geleia, dentadura, tubles/reliz, e tb tortuguita e bala 7 belo, te amo maninho!)
superrrrrr preguiça de colocar aassinatura

23 de nov de 2012

ebbay é confiavel?

da pra dizer pq eu to pirando na batatinha! eu quero muito pedir uma pro meu pai, e ligar pra minha bff pra dizer que eu a achei!

ebbay te amo!

eu amo o ebbay, lá já tem a jinfare, as roupinhas, as picture days! e o paks ss! entrem lá que eu tô com preguiça:

www ...
amei!

aff!


oi minhas maçãs! ho, ela tem um super dedinho pra cima! olha Isadora!kk  bme gentee u tô cansada denão receber novas bonecas! eu quero minhas bonecas! eu estou na dúvida então comentem qual eu ganho.ha é! gente eu não tenho mais casa monster hgih, porque? não deu certo, não tenho muita coisa de .... na verdade eu só tenho de barbie o quarto. o resto improvisado! agora eu desisti, vou fazer um quarto pra elas na minha estante( vou tenter arrumar espaço na minha estante, me deem sorte!), mais só o quarto.em fim as bonecas:

alem da ghoulia yeps, tenho uma novi: minha amiga viu as basicas wave  vendendo! é isso mesmo, o problema é que é em gadalupe!(rj) o lugarsinho longe, o pai dela mora lá. daí ela vai me ligar quando tiver lá.E pra isso que servem as amigas/animigas ( é complicado esplicar isso ...) em fim as bonecas:

Ghoulia yelps basica( essa eu vou ter meso, já pedi,então ela é só pra mostrar , é só pra verem)

( eu AMO ELA!)
 Clawdeen Woof 1600:

Cleo de nile mortas de sono:
( rainha!)
 
e tb:
que depois de fazer o review vou fazer ficar assim:
Linda!

sei que o post foi chato, mais fazer oque! não esquesam de votar!