30 de set de 2012

aaaaaaaaaaaaaaaaa

gente eu esqueci de dizer dias atraz , que é que viu o comercial das gholus ruller na tv? e com o colegio! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
gente o colegi é mesmo muito lindo!
agora fots:

 

e agora MALDITA CATHARINE DE MEW! gente ela tá roubando o clawd da lala!
  vamos envenenar ela e o clawd gostou! tá segurando a perna dela! safado , cafageste , cãozinho mao!

a arra! lembram que no post novidades draculaurais eu não me lembrava de onde eu reconhecia o sapato da draculaura e o carro? é da lagoona scol out!


29 de set de 2012

boas noticias

acho que hj eu consigo fazer um post com foto das minhas monsters! e da minha casa.
hj eu mostrarei aguns quartos MH!
falandodemonsterhigh.blogspot.com.br

curtindomonsterhigh.blogspot.com.br 


  monsterhigh-monsterhigh.blogspot.com.br

amei! infomonsterhighfrankie.blogspot.com.br




novis

bem hj eu recebi um comentario de querendo afiliar. então eu digo:

NOVA POSTADORA : ela se cha victoria , do blog http://monster-high--brasil.blogspot.com.br
bem ela é muito gentil e o blog dela é  otímo. ela é apaxonada por mh , mais não tem nenhum.( deve ser por o mesmo motivo de eu $ , não quero ofender nada em!) bem eu adorei ela , o blog dela te estilo , por isso achei uma boa , já que eu tava presisando né? be por hj spo isso mesmo. então seja bem vinda victoria!





deculpa messsmo!+ coisinhas.

oi meus fofoletos! ben me desculpem por eu não postar nadica de nada essa semana. bem mais eu tenho um motivo: SEMANA DE PROVAS! bem desculpa por isso meu pai não deixou eu chegar nem perto do pc desde domingo! bem fazer oq? bem para recuperar uma semana inteira vejam abaixo:

SEGUNDA:
resolvi mostrar alguns capcakes monstruozamentes envenenados de tando glamor!:

cakecentral.com 

amei!

  OMG! alguem medá?





gostei

  ♥-------------------------------------------------♥ perfeito

 bem de segunda só isso.

TERÇA:


GENTE!!!!!!!!uma maiga minha e da minha mãe viu a cleo de nile basica sosinha !!!!!!!!!!!! gente nem no google tem!

bem foi isso by by






24 de set de 2012

novidades dracularais!

hi meus monstrinhos! bem em alguns blogs vcs já devem ter visto esa imagem:


ICOFFIN BEAR CLWDEEN E DRACULAURA:

bem gente por + que seja meu sonho de consumo , como daninha do monster hig in brasil ( que foi de onde eu tirei) , tenho que concordar com ela , tenho uma leve empreção que é faze! buaaaaaaaaaaá! bem pq? vcs devem tar se perguntando.reparem na saia. pq ela usaria a mesma sai de seu doces 1600 anos? bem e os sapato são identicos aos paseio no shopping ( oq não é novidade). o brinco é identico aos pack freer scaders ( sei lá como se secreve ( lider de torcida)) . só que uma coisa não concorda com o argumento é que : na caixa tem uma foto dela! e porque colocarião uma foto de uma boneca falça? porque a roupa da lagoona vende separada num pack esse aqui:

reparem que a roupa da lagoona é identica  a da caixa.é a roupa de trabalho dela!
bem voltando, a nossa questão de hj é a dracualura. então eu arisco um papite: esse é protopo. bem oque vcs acham? comentem. amo comentarios! tomara que seja porque é muito complicado!

segunto tropico de hj :

CARRO DA DRACULAURA COM BONECA É REAL , E FOI VENDIDO!
 bem aguns blogs já divulgaram esta foto:



caixa atraz.




a doll ( que cabelo vc aruma hem draculaura?!)



cabelo parte de traz ( eca ! quanta cola!)


lado


sapatos.

esse sapato ta parecendo de alguma lagoona. mais eu não me lembro! comente se vcs lembrarem!
 
e agora minha campanha:



23 de set de 2012

oi

tÔ de mau humor! minha mãe tá de TPM só pode! ela ta extremamente chata! mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm chata! ( ps: m= muito) .
bem oha oque eu achei:

marcador de tarefas : passo a passo.









Para este segundo segue algumas explicações:


Depois de imprimir e cortar você ficará com as seguintes partes



Agora cole fita banana nas partes da caveirinha e cole um pedaço de ímã na parte de cima e em baixo. Uma dica; Primeiro cole uma parte e depois grude o ímã nela passe cola ou dupla face no pedaço do ímã e feche o marcador para colar a outra parte. Eu usei aquele ímãs de geladeira de calendários de propaganda do ano passado.


Veja que legal, assim ele não cai da folha marcada





peguei da scapbrasilia.blogspot.com

bem espero que tenham gostado.

bruna ( peguiça de colocar assi)

19 de set de 2012

fotos

algumas fotos e o review da frankie roller maze me fotos.



















minha pequena coleção.







amei toda a roupa dela e a maquiagem e o cabelo e os patins e os ...


e agora uma foto de toda a minha coleção:
                                                                                       bonecas : draculaura ( basica) e frankie ( roller maze).
livro: 3 ( uma loba cheia de estilo.
uno.